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Perfume Ego 10 - Acqua di Giò Armani - Referência Olfativa
De R$ 135,00 a R$ 168,00
ou a partir de 12 x R$ 13,16
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Mais do que uma fragrância, um estilo de vida. Um perfume simples e sublime, porém de arquitetura complexa, envolvente como a brisa do mar. Embora as notas cítricas sejam de saída, ele mantem esse corpo até o fim de sua evolução. Um toque de cachoeira e brisa do mar ao mesmo tempo. Jovial e elegante, fica próximo ao corpo.
Corpo Olfativo
É um perfume Aromático Aquático masculino, lançado em 1996 e assinado pelo perfumista Alberto Morillas.
Notas de topo: laranja doce, limão tahiti, tangerina, jasmim, bergamota, limão siciliano e néroli.
Notas de corpo: ciclames, noz-moscada, resedá, coriandro, violeta, frésia, notas oceânicas, pêssego, jacinto, rosa, jasmim, alecrim e calone.
Notas de base: âmbar, patchouli, musgo de carvalho, cedro e almíscar branco.
A Ego Essences
Nossas fragrâncias contratipos são trabalhadas sempre em análise comparativa direta com as fragrâncias originais de griffe, as quais dispomos em nosso acervo. As arquiteturas são aplicadas em sua diluição final em concentrações que variam de 25% a 30%, de acordo com a necessidade individual de cada uma delas, obtendo-se assim fragrâncias de altíssimo desempenho com diluição de Parfum.
A persistência ("fixação") das fragrâncias na maioria das peles varia de 8 a 12 horas, considerando condições normais de clima e temperatura do dia e ambiente. Muitas ainda persistem após o banho em uma suave aura muito próxima a pele.
A silagem, o rastro e a projeção variam entre as fragrâncias, dado que cada uma possui características inerentes a sua família olfativa, proposta de perfumação e ingredientes da arquitetura, que possuem infinitas variações.
PRODUTOS CONTRATIPOS
A Ego Cosmética Artesanal não possui qualquer vínculo ou conexão com as griffes citadas em nossos produtos especificados como "Contratipos". Cada marca, nome e imagem pertencem às respectivas empresas, detentoras de seus direitos. A Ego se reserva no direito de mencionar tais griffes, nomes e imagens meramente como 'referência olfativa' para as nossas fragrâncias contratipos.
ATENÇÃO: A fragrância não vai no frasco igual ao original de marca.